Política na loja online

Aqui na loja online da Aquários Plantados você pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança, sendo:

- Criptografia (SSL), HTTPS;

- Homologação da SiteLock, que é líder global em proteger sites de spammmers, malwares, vírus e hackers;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Além do certificado de segurança SSL da Comodo, que é uma das maiores empresas certificadoras do mundo! Por causa disso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

A Aquários Plantados NÃO armazena o número de seu cartão de crédito em hipótese alguma. Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu cartão é destruída imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros.

De forma alguma, seus dados serão repassados ou vendidos a terceiros, e fazemos questão de garantir a privacidade de nossos clientes e o sigilo das informações que são obtidas através do site.

Para nós, comprar com segurança é fundamental, e por isso nós respeitamos a sua privacidade e a segurança de seus dados.

Política nas redes sociais

Todo o conteúdo sobre aquarismo que tenha intuito de agregar discussões saudáveis sobre o hobby e produtos do ramo é bem-vindo para que haja troca de conhecimento e opiniões.

Linguajar inapropriado
A manutenção do ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido da página em questão. 

Boas práticas
É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, postagens repetidas e argumentações de andamento de pedidos podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, o post será excluído pela nossa equipe de atendimento. 

Andamento de pedidos
Não fazemos atendimento de pedidos da loja online pelas redes sociais, mesmo com o número do pedido, pois é uma outra equipe quem trabalha na gestão das mesmas. Por essa razão, qualquer comentário sobre o andamento de uma compra, dúvidas sobre a encomenda, bem como pedidos de rastreamentos, são identificados como SPAM, e o post é excluído em seguida. Se você precisa conversar conosco sobre sua compra, fale com a gente em [email protected] com o número do pedido.